quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Izmailov e Carriço.

Izmailov:

-Primeiro fala-se que vai Izmailov para os tripeiros e vinham essas vedetas que são o M. Lopes, Walter ou Kleber, até se diz que o russo vai mesmo para norte mas de lá não virão nem vedetas, nem euros!
Neste negócio vergonhoso diz a imprensa que os tripeiros até poderão negociar o referido entulho ou um qualquer GR Junior mas nunca Rolando ou Fucile, que para incluir por exemplo Rolando no negócio teriam de vir de Alvalade mais 5 milhões.Dar o russo mais 5 milhoês por Rolando já seria um bom negócio, mas obviamente que isso nunca vai acontecer.
Resumindo, o Sporting vai oferecer o seu melhor jogador a um clube que na óptica dos seus dirigentes já não é um rival directo, não é possivel aos sportinguista este negócio humilhante ser visto de outra forma, se não como o renegar a um estatuto de 'grande' por parte do seu presidente.

Carriço:

-Vejo por ai muita gente a dizer que foi uma vergonha só receber 750 mil euros por Carriço.
Quem agora fala assim é quem como eu sempre o criticou. Como sempre disse não tinha qualidade para jogar no Sporting, por isso e porque estava a 6 meses do final do contrato, este negócio de escandaloso nada tem!

Published with Blogger-droid v2.0.9

1 comentário:

miguel disse...

O que na transferência de Carriço se confirma (mais uma vez) é a incapacidade negocial em que as Direcções do Sporting invariavelmente se colocam. Desvalorizar activos que tinham propostas mais elevadas há apenas 5 meses e que agora são vendidos "a granel" por ausência de gestão de carreiras ou algo que se assemelhe a uma gestão desportiva de valorização dos activos, é sintomático da ausência de algo semelhante com gestão ou estratégia. Ou até mesmo a existência de uma ideia coerente. è o nada, o caos. Gestão e estratégia são conceitos desconhecidos para GL. Por isso deve sair o quanto antes.