terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Do alto do seu trono...

Gl e o seu conselho diretivo insurgíram-se  em comunicado (sim, porque agora só da a cara nos jogos, isolado no seu 'trono') contra a AG que ai vem.
Num comunicado rídiculo diz-se que não existem os motívos para a marcação de uma assembleia com vísta à sua destituição, motivo esses que segundo eles são: justa causa, pagamento integral da sua realizacão e verificação de toda a documentação.

Justa causa: pior situção desportiva e financeira do clube, em mais de 100 anos de existência. Total falhanço do projeto que levou GL a ter vencido (?) as últimas eleições.

Pagamento total de custos: aqui surge algo que não entendo, os sócios pagam para que?Nem sequer tinha que se pagar nada havendo as assinaturas necessárias.
Pagar o que? As pessoas foram eleitas e os fúncionários são pagos para servir os sócios, o clube, e não um presidente ou dirigentes.
Quanto ao local, sendo para servir os sócios, ao abrigo do acordo de cedência do pavilhão de Loures, o que tem que se pagar afinal?Ainda temos que pagar 30 mil euros pelo aluguer só para a AG,é isso?

Documentação: mas alguém tem duvidas que existem mais que muitas assinaturas válidas? Até parece que Godinho não vai ao estádio...

Ridiculo ainda se ler que já se 'apoiam' nas 3 vitórias de Jesualdo, como se não fosse nada anormal as vergonhas recentes...

Published with Blogger-droid v2.0.9

1 comentário:

Anónimo disse...

GODINHO CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!