domingo, 20 de janeiro de 2013

Continuando a limpeza na 'folha salarial'

Insua: na época passada foi 'só' o melhor jogador do Sporting.Esta época, a exemplo da equipa diminiu claramente o rendimento, mas também, tal como a equipa, está em condições de agora subir esse rendimento significamente.
Infelizmente náo o irá fazer, porque o argentino está de saida de Alvalade.
Uma grande perda para o Sporting, mas tendo em conta a aflição financeira do clube, se como se diz, receber 3 milhões pelos 35% do passe do jogador, tem de ser visto como um bom negócio.
Desportivamente esta saida pode ser colmatada com o desvio de Rojo para a esquerda, abrindo espaço para a por mim pessoalmente aguardada afirmação de Dier no seu lugar de eleição.
Por outro lado, Prajnic já não vaí mais ser opção pois será emprestado ao Celta de Vigo.
Espero que a 'limpeza no vencimento mensal' fique por aqui a não ser que antinga também aquela vedeta holandesa que temos na defesa. 

Quanto aos 'Jorginhos do noso futebol' que podem ser reforços, prefiro nem fazer comentários!

Published with Blogger-droid v2.0.9

1 comentário:

TG28 disse...

Contratem mas é o GHILAS!! Que grande jogador! Forte, possante, cabeceia bem, é rápido, tem 11 golos esta época em todas as competições! Hoje apesar da derrota do Moreirense contra o Benfica fez mais um excelente jogo, atirou ao poste nos minutos iniciais e sozinho foi uma dor de cabeça para os defesas do Benfica!!!