sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uma vitoria numa amarga despedida.

Esta noite viveu-se em Alvalade uma amarga despedida desta edição da Liga Europa, é verdade que finalmente conseguimos uma vitoria , mas a nossa pretalhão nesta competição após uma época onde tínhamos alcançado as meias finais não foi mais que uma vergonha para um clube com a historia do Sporting. Tendo em conta essa mesma historia, a disparidade de orçamentos do Sporting em relação ao adversários, não se espera nada mais que uma inequívoca vitoria no grupo, mas não ficamos em ultimo, e todos fizeram gato sapato de nos!

Do jogo de hoje fica a vitoria por 2 bolas a uma, golos de Labyad e Viola (ambos poderiam ter marcado muitos mais).Continuam as infindáveis correrias de Capel a animar o jogo leonino, mas acabam, sempre em cruzamentos para ninguém.
A defesa continua no seu melhor, ma, muito ma, e o treinador a divagar nas suas confusas ideias, que hoje resultaram em Gelson e Rinaudo no 11 inicial, deixando o meio campo leonino ainda mais fraco de "ideias" do que por norma tem sido.
O destaque pela positiva vaio todo para Esgaio, o miúdo não engana, um jogador versátil inteligente que aproveitou muito bem esta oportunidade para tal como Dier para fazer ver aos meninos pagos a preço de ouro como se joga a bola...

1 comentário:

SportingFan1906 disse...

Caro Sportinguista,
E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Vive Sporting”. Já estão na nossa blogroll.
- parasiempresporting.blogspot.com