quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oposição, que futuro?

Um qualquer grupo de associados conseguiu reunir as assinaturas necessárias para a convocação de um AG com o objectivo (dizem) de destituir GL.
Mas, ao invés de tal, resolveram pedir uma reunião com GL.
Um projecto de GL para o futuro não existe.GL, simplesmente não tem perfil para presidente, ponto!
Teve o mérito de criar condições financeiras para o sucesso desportivo do clube, as pessoas que escolheu para gerir esses recursos, falharam nessa tarefa.
Em desespero resolveu adoptar uma estratégia presidencialista, mas mais uma vez, falhou o treinador, e agora não resta mais ninguem, so GL para assumir toda a culpa.
 Só lhe resta sair e deixar caminho aberto para quem tenha soluções para o clube, sendo ele próprio livre para se candidatar.
Mas o que podemos esperar do futuro?Quem poderá pegar no clube?
BDC vai certamente ser um candidato, mas sinceramento espero que apresente um projecto e nomes muito mais crediveis que o que trazia da última vez.
Baltazar também pode avançar, mas épa, este gajo nunca vai ser presidente do Sporting!
Todos os dia aparece mais um a mandar bitaites sobre o clube, até já A.Oliveira, que tem como grande sonho ser presidente dos tripeiros,   pisca o olho a um cargo futuro.
Passará o futuro do clube por BDC?Por mais algum roquetista?Por Vicente Moura ou qualquer outro?Vão os Baltazares e Barrosos do nosso dia a dia continuar a fazer parte do circo?

Published with Blogger-droid v2.0.9

Sem comentários: