domingo, 16 de dezembro de 2012

Clube refém de Godinho!

Godinho Lopes deixou bem claro esta noite que um cenário de eleições antecipadas iriam provocar falta dinheiro imediata no clube, ou seja falta de dinheiro para ordenados.
Quer GL dizer que quem o quiser mandar para a rua tem que ter dinheiro pronto a investir no clube, ate porque ele e os seu antecessores já penhoraram muitas das receitas actuais e futuras.O clube esta refém de Godinho no pior momento da sua historia, desportivamente e financeiramente
Alguém acredita que quando ela sair vai deixar o clube com sustentabilidade financeira? Ou que para o ano vai ser o ano do sucesso desportivo? Por amor de deus!
Segundo GL Jesualdo será o treinador principal transversal (!?), para mim será apenas mais um para chular o clube e certamente o treinador do Sporting a breve prazo, pois Vercauteren a não ser pelo discurso directo e realista, tem sido uma nulidade, mau, péssimo!
Disse ainda Godinho que vão haver mexidas no plantel, saídas, com vista a baixar a folha salarial.Vão ainda pelo menos chegar 3 reforços, pois diz o presidente que estão a trabalhar em 3 posições que consideram ser as maiores necessidades do plantel.Grave, deixou em aberto que pode mesmo negociar com os tripeiros, sempre tou pa ver se levam o russo pelo Miguel Lopes, seria uma humilhação, mais uma de Pinto da Costa ao Sporting!
Diz que vai haver um claro retorcesso no investimento, tendo que ser feita uma aposta clara na formaçao
Algumas das frase de GL esta noite:

«Quando pegamos no plantel existiam mais jogadores que queriam sair. Não era apenas o João Moutinho, mas um conjunto de atletas. Nunca vou dizer os nomes, mas eles não estavam bem e queriam sair. Se tínhamos boas fornadas a sair era preciso preparar a casa para os receber. Temos seis equipas nas camadas jovens para preparar e era preciso ser formada uma equipa B. Depois, tivemos de comprar um lote grande de estrangeiros (19), mas também sabíamos que era uma fase transitória e depois será reduzida para recebermos jogadores da formação»


 « No mercado de janeiro poderá fazer um conjunto de entradas e saída para garantir a sustentabilidade da equipa. O Sporting não está disputar uma serie de títulos, também devido à situação económica do país e por essa razão terá de existir um retrocesso na equipa principal»


“É claro para Jesualdo que Franky Vercauteren é o treinador do Sporting. Ele quer ter influência em todas as decisões do futebol e é assim que será, apesar de a posição de Vercauteren estar perfeitamente salvaguardada”

Sem comentários: