sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seria este o Pinto da Costa do Sporting?

Coincidência ou não, a verdade é que desde que Paulo Pereira Cristovão saiu do Sporting o clube só ganhou 3 jogos.
Enquanto la esteve parecia que era ele o diretor do futebol e não Duque, tamanha era a proximidade com o plantel e até por ser ele uma voz activa do clube para o exterior.
Sempre aqui critiquei esta proximidade de um tipo que era o vice para o património, mas mais parecia do futebol.Também sempre aqui critiquei PPC por ser vira casacas, na sua busca pelo protagonismo no seio do clube.
Saiu do clube por ser suspeito de coagir arbitros, e muito se falou também que espiava os jogadores, os acompanhava no seu dia a dia, na sua vida extra futebol.
A verdade é que acabou elibibado dessa suspeita e não será esta falta de 'pressão', acompanhamento, que era feito por PPC e as suas empresas em torno dos jogadores que levou a esta falta de profissionalismo dos mesmos?
Até que ponto esse trabalho feito por de baixo da mesa em torno do clube e das 'pessoas' do futebol pode ser a causa para o estado que as coisas chegaram?

Published with Blogger-droid v2.0.9

4 comentários:

Emanuel_96 disse...

O PPC era o elo de ligaçao entre a equipa e a direçao desde a sua saída que falta esse elo.a equipa ficou sosinha e sem um homem de confiança na direçao talvez seja um dos fatores que contribuiram para esta crise de resultados.

Anónimo disse...

O problema é que os adeptos do sporting são umas meninas umas virgens ofendidas que nunca podemos jogar com as armas dos outros..!!
Depois temos o que merecemos.!!

Illuminator disse...

PPC era alguém cuja importância devia ser muito importante mas alguém tratou de lhe meter as malas. Penso que ele vai-se recandidatar ou apoiar alguma candidatura...

ricleo64 disse...

Se calhar era o tipo que estava a por tudo na linha jogadores e arbitros, foi um desperdício. Desde que o objetivo fosse apenas não sermos prejudicados acho perfeitamente legítimo.