domingo, 11 de novembro de 2012

Merecidissimo!

Não me venham com essa de que justo era o empate, o Braga ate aos 70 minutos apenas criou uma clara oportunidade de golo, Patrício fez 2 enormes defesas sim, mas foram enormes também as perdidas de Wolfswinkel e Elias ainda na 1 parte.Golo mal anulado?E o fora de jogo mal tirado a Wolfswinkel quando ia ia isolado para o GR?
O Sporting foi grande na 1 parte, obviamente que nunca iria conseguir manter a pedalada durante o0s 90 minutos, dai mais volume de jogo por parte dos minhotos na 2 parte.Quanto a mim a substituiçao de Prajnic por Gelson, fez com que o Sporting deixa-se mais a iniciativa de jogo ao Braga.
Bom jogo do miúdo Dier, importante no jogo aéreo, melhor jogo de Rojo desde que chegou ao Sporting e Elias a melhorar substancialmente a sua forma foram importantíssimos nesta vitoria tão desejada.

De realçar as palavras de Wolfsionkel no final do jogo, diz o holandês que não temos que estar muito contentes por marcar um golo, conseguir uma vitoria, as perdas já foram muitas, para tão pouco animar muito, importante é como referiu dar continuação a esta vitoria, isso sim vai alegrar todos nos!

Sem comentários: