quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E agora?

Sa Pinto :

"É normal que [os adeptos] estejam insatisfeitos, mas nós somos os prmeiros a ficar insatisfeitos. Mas a verdade é que não defrontámos uma equipa qualquer. Trata-se do Basileia, o campeão suíço e vencedor da Taça"

"Nos primeiros 30 minutos jogámos com qualidade. Tivemos três ou quatro oportunidades para fazer golo. Foi um Sporting muito bom nos primeiros 30 minutos. Depois eles tiveram uma transição rápida de cabeça e a equipa acusou um pouco.

Diz ainda o técnico que nem sempre se pode fazer pressão alta, e eu pergunto em que momento deste jogo o Sporting a fez? Que raio de 30 minutos muito bons foram esses, eu não os vi!
Vejo o que tenho vindo a ver desde o inicio da época, uma equipa que pouco sabe atacar, desnorteada em campo, a fazer cruzamentos atras de cruzamentos para a área, onde nunca se ganha uma bola, seja de cabeça, de pé ou ate mesmo de ressalto, e impressionante a falta de "presença" no ataque deste Sporting.
Jogamos contar os maior la da terra deles, mas o que eu vi e todos vimos, e que foram uma equipa fraquissima, que pouco conseguimos incomodar!
Mal de um Sporting que diz que quer ganhar jogos e se vai abaixo com uma transição rápida de cabeça do adversário...

Sem comentários: