domingo, 30 de setembro de 2012

Carta aberta aos sportinguistas.

Venho desta forma perguntar a vocês sportinguistas se o vosso clube é o mesmo que o meu?!
Um espelho do vosso (nosso?) clube foi aquilo que se viu ontem, um clube grande sim, mas so em adeptos como o provam os 35 mil que ontem estiveram em Alvalade.
Eu não estive e não me revejo nos 35 mil que la estiveram ontem e deixam esta situação se prolongar por mais uma hora que fosse após o jogo.Um dia já se passou e parece estar tudo bem, agora o Sporting é isto? Toda  agente enterra a cabeça na areia e deixa as coisas andarem, vendo aquele que dizem ser o seu clube se afundar cada vez mais?
Neste momento já são o 4 clube de Portugal em termos desportivos, ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que e mais fácil ganhar ao Braga que ao Sporting e já se começam a habituar a ficar em 4 lugar...
Por isso estou de costas voltadas com quem esta dentro do clube, com quem se diz sportinguista, com este vosso Sporting.Este não é o meu clube, ou sou eu que estou mal ou são vocês...

Sem comentários: