quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma cabala contra Cardinal!

Inspetores da Polícia Judiciária estiveram, esta quinta-feira, em Alvalade, a fazer buscas na SAD no âmbito do "caso Cardinal". O mesmo se passou na casa e empresa de Paulo Pereira Cristovão, de acordo com o que avança o "Diário de Notícias".

"Os inspectores da PJ suspeitam que Paulo Pereira Cristóvão terá concebido uma 'armadilha' ao árbitro assistente. Para isso, um pessoa com ligações profissionais à sua empresa, a Primus-Lex, terá ido à Madeira e efetuado na conta de José Cardinal", pode ler-se no "Diário de Notícias".

Cardinal passou de reu a ofendido em menos de nada.Cardinal e so filho da puta que assinalou o famoso penalty por mao de Pedro Silva na famosa taça Lucilio, e que esta epoca começou logo a roubar o Sporting anulando um golo limpo de Postiga ao Sporting.
Perante isto acho que o Sporting afinal andou a pagar a este porco para nos roubar!Haja vergonha, façam buscas ao verdaeiros corruptos, que moram todos po norte, isso sim seria de valor!

3 comentários:

xirico disse...

Inicio do Apito Esverdiado?

Anónimo disse...

1) A figura de arguido nada tem a ver com a de réu, por vezes é a própria pessoa investigada que pede a condição de arguido, pois assim tem acesso ao processo.
2) PPC está (segundo a imprensa) indiciado por: denúncia caluniosa qualificada. ISTO NADA TEM QUE VER COM CORRUPÇÃO!
3)Até prova em contrário é inocente! Os tribunais servem para decidir.
Cumprimentos.

Juca disse...

Fico triste com esta merda toda!
Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!