quinta-feira, 1 de março de 2012

Risco iminente...

 O Sporting vendeu ao quatro por cento dos direitos desportivos do defesa colombiano Santiago Arias, por 100 mil euros, cinco por cento do passe do avançado dos juniores Alberto "Betinho" Coelho por 50 mil euros e 2,5 por cento dos direitos desportivos do seu colega Carlos Chaby por 50 mil euros ao fundo "Sporting Portugal Fund", tendo esta operação rendido ao clube 200 mil euros.
Verba essa que será usada para fazer face a custos imediatos, nem adianta pensar o contrario, já estamos com sérios problemas em fazer face as despesas correntes.

Isto depois de a SAD ter anunciado o crescimento do passivo de 15,6 por cento, entre Julho e Dezembro de 2011, cerca de 31 milhões de euros.
Os custos operacionais são justificados com o "investimento feito na equipa principal", passando as despesas com pessoal dos 13,9 milhões de euros, em Dezembro de 2010, para 19,3 milhões de euros, em Dezembro de 2011.Uma divida sempre a crescer vertiginosamente!

Hoje diz-se que Godinho anda em angola a procura de investidores para o clube.Uma corrida ao "ouro" que terá que ser rápida, se não o "castelo" vem abaixo, e esse é um risco iminente, ate porque agora pouco mais resta para vender, alienar, só se começarem a vender infantis...vergonhoso oh Godinho!

1 comentário:

liedshow disse...

fds só te preocupas com isto???
os porgos de carnide têm o dobro do passivo e ninguem está preocupado, e os aldragões têm quase o mesmo passivo que nós e ninguem os vê preocupados!
nós queremos é ver o sporting ganhar e o resto é conversa.
Já mete nojo essa treta de passivos!SL