segunda-feira, 26 de março de 2012

Passado um ano de Godinho...

Passa agora um ano desde que Godinho Lopes foi eleito como presidente, naquelas que foram as eleições mais polémicas da história do Sporting. Começou tremido mas aos poucos com a vinda de muitos jogadores,e da sua grande bandeira eleitoral que foi Dominhgos conseguiu ir estabilizando a sua posição em Alvalade.Com isso conseguiu trazer de volta os adeptos ao estádio, a alegria a Alvalade.

Só que contra as piores expectativas Domingos falhou claramente em Alvalade e durou pouco mais que 6 meses.Com a sua saida e a vergonhosa prestação no campeonato temia-se o futuro proprio.A estrutura leonina apostou então 'todas as cartas' em Sá Pinto.Com a fraca prestação no campeonato, a equipa mostra credenciais na Liga Europa,e tem ainda a final da taça para disputar em maio.Este cenário permite por enquanto a Godinho Lopes 'respirar' fazendo a ele e a todos os Sportinguistas pensar que ainda podemos ter uma época positiva em ter-mos desportivos.

No entanto não se pode ignorar a vergonhosa prestação no campeonato,onde estamos a 11 pontos do 3 lugar, com um plantel que custou quase 30 milhões de euros.


Financeiramente foi realizada a tão falada auditoria, pondo a nu a dramática situção do clube, em faléncia técnica.Os prometidos 100 milhões nem ve-los!

Abriu ja uma porta a entrada de um investidor estrangeiro, tendo a medida recente da passagem do estádio do clube para a SAD, funcionado como mais um atrativo para potenciais investores.


Resumindo, passado um ano a não ser a vinda de alguns jogadores de inegavel categoria pouco mais foi feito,e muito do sucesso de Godinho à frente do Sporting passa pelo que Sá Pinto fará com este plantel até final da época e de como vai arranjar saida financeira para o clube.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários: