quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O mal que fica em Alvalade.

Com a saída de Domingos, resolveu-se o problema de ter-mos um péssimo treinador, mas muita coisa continua mal em Alvalade.
A mim impressiona-me a quantidade de "chulos" que andam a volta da equipa principal, como se pode verificar na madeira, alem do treinador e jogadores faziam parte da comitiva Beto, Duque, Freitas, PPC, Godinho, entre outros menos mediáticos.
Pergunto-me : para que raio precisa a equipa de tanto gajo a volta dela? Alem de dar uma imagem de que muita gente serve-se do Sporting como um "tacho" duvido que tantas vozes façam bem ao bem estar do plantel...
Um dos tais, o vendido do PPC que agora parece sempre ser o capanga de Godinho, ainda há dias anunciou o investimento de meio milhão de euros num novo sistema de vigilância para o estádio e academia, em vez de se preocupar em colocar imagens decentes nos túneis, ou as prometidas cadeiras verdes e eliminação do fosso.
Beto não se se sabe para que serve a não ser para ir aos sorteios, quando ai deveria ser Duque a ir, mas parece que isso é "trabalho de pobre para ele".
O mesmo Duque passeia a sua barriga a volta da equipa sem realmente se impor como uma voz activa dentro do clube, pelo menos para fora.
Vozes que por sinaL são muitas, e não se percebe quem realmente manda alguma coisa, o presidente parece que não é, tendo em conta a maneira como se espalhou ao comprido no despedimento de Domingos.
Seria bom e bastante saudável que os sportinguistas soubessem o que faz cada um em Alvalade, e quem realmente manda no que...

2 comentários:

Anónimo disse...

nâo são só dukes-godinhos-ppc-betos, só comem o sporting,temos muitos mais e mais viram, nimguem quer por esta gente fora do sporting para bem do clube, e se esta gente não fosse sóçia ou sportinguista ,enâo o que fariam imagino,enquanto não derem cabo do clube os sóçios não acordam.
vejam o passivo do clube e mais dividas de falta de pagamentosa treinadores e se calhar a jogadores, só quando não se poder fazer nada com o nosso sporting os sóçios vão acordar.

todos a comer o clube

Anónimo disse...

Mais um lacaio do bruninho...