segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Folgas de Domingo por Domingos...

Ao que parece estava agendado para o passado Domingo um treino, no dia seguinte a mais uma derrota, e a 3 dias de um jogo que pode valer uma época, foi cancelado porque Domingos assim o entendeu.
Num momento tão difícil para a vida do clube tanto financeiramente como desportivamente e ate para o próprio treinador que joga muito da sua passagem pelo clube nos próximos dias com 2 jogos na madeira, custa entender esta folga, quando se pedia trabalho, principalmente psicológico, não me parece boa ideia, e deixa ate no ar que o próprio treinador já pode estar um bocado resignado com o estado das coisas, ou tirou o dia para pensar na sua própria culpa pelo estado que deixou as coisas chegarem...
Argumentos já lhe vão faltando, já se atirou a chegadas dos jogadores a conta gotas, as arbitragens, não vai ter muito mais para onde se virar se as coisas correrem mal na Madeira, arrisco-me a dizer que acaba a a sua estadia em Alvalade, e será bom que o corpo directivo não se agarre muito a ele, se não corre o risco de facilmente também cair...

6 comentários:

Anónimo disse...

O Edgar Manaca dava um bom dirigente!

TheMinister disse...

Esta folga é muito fácil de se entender meu caro, só alguém com a visão deturpada e com o principal objectivo de atacar o Sporting, é que tira uma outra conclusão (peço desculpa qualquer ofensa, mas desde de (re)abriu o blogue poucos (se não nenhum) os posts em que não haja uma crítica ao "seu" clube. Voltando ao que interessa, esta folga acontece porque o Sporting vai-se sujeitar (e sujeitou-se) a uma grande carga física - relembro que fizemos 7 jogos em Janeiro, e no mês corrente disputamos Taça da Liga, Campeonato, e ainda Liga Europa - e também porque o Sporting animicamente não se encontra no melhor estado, por isso a Domingos pareceu-lhe bem uma dia de folga para que os jogadores aliviem um pouco a pressão, descansem o físico e o psicológico para o importante jogo que se avizinha.
Procure-se informar melhor...

SL, TheMinister

mitaka disse...

nao estou mal informado,sao uns coitados com tantos jogos, e nem se esforçam em campo, imagino se esforçassem, enfim.
Realmente concordo que so tenho dito mal, mas existe algo de bom para dizer?

SL

TheMinister disse...

Penso que o problema do Sporting nunca foi a falta de esforço, logo estou de desacordo consigo. Segundo ponto, eu sou um mero leitor, por isso não me cabe a mim dizer-lhe aquilo que deve ou não escrever no seu blogue - muito mal estaria você se necessitasse disso, agora como leitor só lhe dei a minha opinião, já que não é do meu maior agrado sempre que visualizo este blogue e vejo posts a denegrir a imagem do Sporting (seja de que ponto de vista for)... Agora você é que sabe, mas talvez uma mudança de estratégia não fosse mal pensado - do género, apresentar os problemas do Sporting, contudo com alguma "classe" e talvez apresentar algumas soluções.

TheMinister

mitaka disse...

respeito a sua opiniao, mas dizer que nao se tratta tambem de falta de esforço,so quem nao ve os jogos do sporting pode dizer isso, se deixassem tudo sempre em campo mais facilmente a sua capacidade tecnica viria ao de cima perante os adversarios de baixo nivel que temos encontrado.Empatamos e perdemos porque eles se superam em materia de esforço assim anulando a nossa maior capacidade dos jogadores, que hajem passivamente a maior p+arate dos jogos!

SL

TheMinister disse...

Parece que consegui o que queria. Três pontos importantes:
- Eu vejo todos os jogos do Sporting" Menos claro aqueles que não posso;
- E aqui houve claramente um erro da minha parte porque o que eu quis dizer foi que o principal problema do Sporting não era a falta de esforço - Mea culpa.
- E é assim que você postar no seu blogue, como neste último comentário. Com classe, respeito e argumentando o seu ponto de vista. Conseguiu.

TheMinister