terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Enterrando" Domingos...

Importa em 1 lugar dizer que eu como a esmagadora maioria dos sportinguistas também tinha muita esperança em Domingos como treinador do Sporting.
Depois importa por as coisas claras como são: Domingos foi um bom treinador em Braga? Sim foi excelente! Domingos estava  ser um bom treinador no Sporting? Não, claramente péssimo.
Pedia constantemente tempo, mas já ia-mos em 7 meses e só se via as coisas piorarem.Não conseguia sequer motivar os jogadores, tão pouco saber com quais jogar, o seu desnorte era evidente, como o próprio dizia (que não conhecia os jogadores ainda...).Duvido que os jogadores tenham vindo sem uma palavra de aprovação sua.
Era inaceitável estar em 5 lugar no campeonato, com um plantel de milhões, que apesar do pouco tempo tinha que obrigatoriamente render mais que um Sporting com P. Sérgio ao leme com jogadores como Zapater,Maniche, Yanick ou Postiga.
Não sei se já falava com gajos do porto ou não nem me importa saber, não me importa saber porque foi uma tão estranha saída, para mais depois das declarações feitas pelo presidente no dia anterior, importa-me sim que saiu, porque desportivamente estava a ser ruinouso, por isso concordo totalmente com a saída de um treinador que podem todos dizer que e bom , mas em Alvalade estava a ser péssimo, e isso não me interessa ver no meu clube.

"Enterro" aqui a historia de Domingos no Sporting, mas pensando que ele realmente foi mau, mas muita coisa la continua mal, historias para o próximo capitulo....

Sem comentários: