segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos sai do Sporting, Sa Pinto assume a equipa!

O Conselho de Administração da sociedade desportiva do Sporting confirmou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, em comunicado publicado às 15.55 horas, a rescisão com Domingos Paciência e a informação de que Ricardo Sá Pinto «passará a exercer as funções de treinador da equipa principal do Sporting até ao dia 30 de Junho de 2013»

3 comentários:

Anónimo disse...

Sai o Domingos e entra o Sá Pinto? Um homem que, enquanto jogador, e proque não foi convocado para a selecção, foi ao estágio, de forma premeditada, para agredir o seleccionador Artur Jorge que há bem pouco tempo tinha sido operado a um tumor na cabeça. Isto está bonito, está.
Como adepto do futebol, recuso-me a aceitar que o Sá Pinto possa ser a solução para o problema. Independentemente de achar que o Domingos, não tarda, está no Porto e que esta demissão só vem antecipar o que há muito estava destinado. Enfim…

mitaka disse...

LOL, sa pinto foi um heroi nessa historia, nao sei o que vai Sa Pinto fazer, mas duma coisa sei,, pelo menos vai por os jogadores a correr e quanto ao Domingos, so peca por ja ir tarde, o proprio devia estar ah muito com a cabeça no Porto, va pa puta que o pariu!

Zeto disse...

O Sá Pinto treinador, isto vai de mal a pior o Sà Pinto? mais um para queimar, acreditem mais um, muito mal vai o meu Sporting.