quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com personalidade e intranquilidade estamos no Jamor!



Com personalidade e intranquilidade ganhamos por 3 a 1 ao Nacional e estamos na final da Taça de Portugal.
A habitual intranquilidade em 4 ou 5 situações com destaque para o golo dos madeirenses em mais um erro de Polga.
Depois nem adianta virem falar de arbitragens porque estamos fartos de ser prejudicados como no ultimo Domingo, e mesmo esta noite tivemos um golo anulado que seria o 2 a 0.
Agora o que interessa, a exibição personalizada da equipa, onde não jogou muito bem, mas correu, lutou e assim foi fácil aparecer Matias a um grande nível, Rinaudo equilibra sem duvida a equipa é gritante a sua diferença para qualquer outro médio defensivo do Sporting.Elias esteve também em bom nível tal como um endiabrado Carrillo.Boa surpresa foi sem duvida Xandao, sempre bem posicionado e muito certinho, poderá entrar de novo no 11 já com o Maritmo juntamente como o Capitao America.
Grandes golos, um de Rinaudo, para celebrar da melhor forma o seu regresso e outro de J. Pereira  a culminar uma fantástica jogada individual com o chapéu sobre o GR do Nacional.

Vitoria em momentos sofrida mas muito merecida, e que pode colocar a equipa e Domingos de novo no bom caminho.Com mais uma vitoria no próximo sábado sobre o Maritimo, Domingos irá ganhar a tranquilidade para estruturar a equipa ao mais alto nível aproveitando os regressos dos lesionados que aos pouco vão todos voltando.
Mas isso só acontecerá com a vitoria sábado, qualquer resultado que não seja esse  irá manter a equipa sobre brasas.50% da tarefa esta feita. venha sábado  mais do mesmo!A final da taça já ninguém nos tira.

Sem comentários: