segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As primeiras palavras sobre Sá Pinto.


Sá Pinto parecia condenado a um dia ser treinador do Sporting, vai se-lo a partir de amanha, talvez cedo de mais, mas isso são contas para se fazer mais tarde.
Por agora, por entre a surpresa do do adeus a Domingos, fica aos sportinguistas a expectativa do que pode fazer um verdadeiro leão no comando da equipa principal.
Faz o mesmo caminho de Paulo Bento subindo dos juniores para a equipa principal, aparecendo como uma alternativa da casa, após o insucesso de outros.
Sá Pinto assinou ate final de 2013, mas o próprio deve saber que esta em avaliação ate final da época, que chega como uma opção de recurso já a mais de meio da época e com grave situação financeira a não permitir ter muito mais por onde escolher.
Sá Pinto sabe disto tudo, mas também sabe que é a oportunidade dos seus sonhos, e que acredito que vai encarar este desafio com muita garra e ambição, dando o seu melhor, porque acredito que nada de mais gozo que ganhar no clube do coração, há coisas que o dinheiro não paga.
Vinha a fazer um excelente trabalho no comando dos juniores, mas traz também consigo o seu temperamento do qual desconfio, a sua inexperiência
Por isso não elevo muito as minhas expectativas, mas acredito que vamos melhorar muito em relação a estes 3 últimos meses, acredito que pelo menos veremos outra atitude por parte dos jogadores, e isso já será meio caminho andado para o sucesso.Força Sá Pinto!

Sem comentários: