domingo, 2 de outubro de 2011

Sexta vitória, com 10 contra 12!

Mais uma vítória e vão 6 seguidas, temos definitivamente candidato ao titulo.
A exemplo da passada quinta feira foi uma vitória sofrida, vantagem final pela margem minima, golo do furacão Capel.Sofrida porque jogamos quase o jogo todo reduzido a 10, após injusta expulsão de Rinaudo.Mais uma vez a equipa mostrou grande carácter e personalidade para aguentar as adversidades.Grande jogo de Elias, Capel e Carrillo a desiquilibrarem enquanto lá andaram.
Assim vamos consolidando uma equipa, recheada de bons executantes, como há muito não se via no Sporting.
Published with Blogger-droid v1.7.4

2 comentários:

Anónimo disse...

Contra 14 :)

Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e avaliem as imagens do dia de ontem ! Ponham também gosto na nossa página do Facebook (http://www.facebook.com/pages/A-Paix%C3%A3o-Futebol/268606119826636).

Obrigado.

Anónimo disse...

A VERGONHA continua! não fora o a Raça e o Quere da equipa e já estávamos arrumados. Poucos falam nisto, mas deveríamos estar com mais 2 pontos que os demais concorrentes! Neste fim de semana ganhámos no Futebol Sénior (Guimarães); Júnior;Juvenis e Iniciados. No Andebol na Madeira(Sad) e no Futsal no Restelo, etc. Aí está a maior força desportiva do País em acção! Contra tudo e todos se necessário for! E o Sporting é o nosso grande amor! Saudações Leoninas. JMO