sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma vergonha sem precedentes esta gestao!

Mas que merda de gestão é esta, que alienaram 50% dos direitos económicos de Elias ao fundo Quality Football Ireland, a troco de 3,85 milhões de euros e 50% dos direitos económicos de Ricky Van Wolsfwinkel ao mesmo fundo, a troco de 2,537 milhões de euros.
Uma coisa é certa isto é uma vergonha sem precedentes, que raio de gestão compra algo para passado umas semanas vender mais barato?????????Seria muito bom Godinho Lopes explicar o que anda a fazer com os dinheiros do clube ao mais pequeno detalhe.Arrisco-me a dizer que se não vierem títulos e boas exibições rapidamente que façam valorizar os jogadores, o Sporting vai deixar de ser um clube grande em pouco tempo, com um serio risco de abrir falência!

6 comentários:

JEB Vingador disse...

cala-te pá!!!
Sempre a dizer mal!! porra!!! pareces um velho!!!

mitaka disse...

olha o vingador de JEB e o seu resultado negativo de 44 milhoes,ganah vergonha pa!

SL

Nuno Cardoso disse...

Tá calado, n digas asneiras!!!!

N vês k isto tem td a ver cm as parcerias k s fazem cm fundos e bancos pa arranjar dinheiro pa contratações!!!! s fosse estes fundos n teriamx nem metade dos jogadores k temos est ano no plantel!!!

Aprende a ir ao fundo das questoes e n fales do k n sabx!!!

nem pareces sportiguista, agora k tamx a tomar um rumo d vitorias kerx arranjar problemas!!! cala-t e puxa e incentiva o teu club!!!

Anónimo disse...

O car*lho vives em k mundo, na lua certamente. sabe-se k o SCP naotem dinheiro nem pra mandar cantar um cego, tem k alienar passe para tentar recuperar algum investido e kem sabe talvez vender futuramente mais caro certamente, pois estes fundos kerem ganhar tb a sua parte.

João Pereira disse...

Vergonha sim, sem precedentes não.

YaZalde disse...

Meus caros Sportinguistas.

Como eu quer(ia)o acreditar que vamos ser campeões... Contudo, e devido ao péssimo trabalho das duas últimas direcções vimo-nos sucessiva e constantemente relegados para planos secundários do futebol português, quer a nível desportivo, mas sobretudo a nível dirigente, em que... literalmente... tudo (ou quase) nos passou ao lado...

Pese embora o atrasado (forçado) que temos na tabela classificativa, creio que a nossa qualidade futebolistica só pode melhorar mais e mais... Por isso "eles" andam assustados. Vai daí é notícias a torto e direito a ver se minam o Sporting Clube de Portugal... Oxalá o tiro lhes saia pela CUlatra.

No entanto, quero alertar todos os demais sportinguistas para algo que se tem verificado de há umas temporadas para cá, salvo erro, desde que inventaram a miserável regra de que os principais clubes não se podiam defrontar nas primeiras 4 jornadas e o sorteio dos jogos da Primeira Liga passaram a ser efectuados por computador... Ora então quero chamar-vos a atenção para os dias e horários dos jogos. Veja-se o caso deste fim de semana, porque é que o clube dos corruptos do norte tem de ter mais um dia de descanso. São muitas semanas de competição e mais um dia aqui, outro ali, um jogo adiado aqui, outro acolá e... ao fim de uma época são semanas de descanso e treinos de recuperação... sou só eu que reparo nesta pouca vergonha???