sábado, 24 de setembro de 2011

Temos equipa!

Passados meses, e apos 3 vitorias seguidas o Sporting chegou a Alvalade para fazer as pazes com o seu publico deu uma resposta cabal, temos equipa!
Arrisco-me mesmo a dizer que o melhor em campo hoje foi Domingos, finalmente ja se notou alguma disciplina tactica, boa circulaçao de bola, pressing, era isto que estava a faltar, porque os jogadores já estavam a começar a dar provas do seu talento e hoje fizeram questão de tirar todas as duvidas.
Insua é um jogador de muita qualidade, Rinaudo continua a mostrar um pulmão enorme, Capel e Carrillo a darem ao Sporting aquilo que não se via há muito anos em Alvalade : jogo pelas alas, com bons extremos e claro um matador que vai dar muito que falar.Van Wolfswinkel arrisca-se seriamente a fazer esquecer o Levezinho no Sporting, é o melhor elogio que lhe posso fazer.
Tudo esta noite correu bem, mas vamos continuar com os pés assentes na terra e não entrar em euforias desmedidas...Mas equipa temos, e hoje finalmente ate ganhamos um treinador.As saídas de Postiga, Yanick e Evaldo (para o banco) da equipa foi o melhor que podia ter acontecido ao Sporting.

2 comentários:

jonh cena disse...

e polga e carriço no banco tb...mas quase aposto q em janeiro vamos atras de um defesa central q seja rapido.

Héber disse...

Hoje o Sporting na Alma faz 1 ano!
Visite o blog e deixe o seu comentário. A sua opinião é o nosso salário!

www.sportings.blogspot.com

SPORTING SEMPRE... NA ALMA!