quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Temos equipa, e temos Wolfswinkel.


E vão 5 jogos seguidos a ganhar, 6 golos de Wolfswinkel e agora todos temos a certeza que temos uma equipa, ate a sorte parece finalmente bafejar Alvalade, que alem de mau futebol tinha uma enorme maré de azar.
O publico esta em perfeita sintonia com a equipa, e de outra forma não podia ser, o Sporting esta de volta.
Hoje antigimos a 5 vitoria seguida e já com um adversário de qualidade, uma boa 1 parte, uma segunda parte de sofrimento devido a expulsão de Insua, ai notou-se já alguma disciplina tactica, um enorme sentido de entreajuda entre toda a equipa, são estes momentos que fazem uma equipa,na verdadeira acepção da palavra.
Wolfswinkel continua em grande, já leva 6 golos em 5 jogos, os de sábado foram de belo efeito, e hoje com direito a nota artística, marcou de calcanhar, temos ponta de lança.
Insua marcou o 2, golo, um golao, acabou por infantilidade por ser expulso, mas o seu nome fica bem marcado neste jogo.
Grande jogo da dupla de centrais, especialmente Polga, que esteve um "senhor" esta noite!
No meio campo a qualidade do costume imposta por Rinaudo e por um Schaars em grande forma.Extremos que esticam e mexem verdadeiramente no jogo, como fazem Carrillo e Capel.Na frente como já referi estamos (bem) entregues.
Isto foi o Sporting, dos últimos jogos, o Sporting desta noite, e vai ser este leão que todos vão ter que se habituar a ouvir rugir bem alto!
Força Sporting!

Sem comentários: