quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convocados e palavras de Domingos

Palavras de Domingos :

«O Luís Aguiar acabou por sair devido aos problemas que são conhecidos. Todos os jogadores que queriam representar o Sporting e que estejam envolvidos nos objectivos do clube, podem contar com o meu apoio para serem activos e rentabilizem ao máximo a sua carreira. A partir do momento em que o Luís Aguiar diz que não tem condições por motivos pessoais, seria uma situação ingrata para um jogador que não está contente»

«Nesta altura não há soluções para fazer gestão. Existem dois objectivos em causa, que são o campeonato e a Liga Europa. Amanhã vão jogar aqueles que melhor servem os interesses da equipa. Sabemos que é um curto espaço entre dois jogos importantes mas, neste momento, essa não é a nossa preocupação. No final do jogo analisaremos a situação de cada um para decidir no domingo quem joga com o Guimarães. Não vou fazer gestão, vou procurar aqueles que estão em melhores condições para ajudar a ganhar o jogo»

"Sabemos quais são os momentos fortes da Lazio, que tem jogadores de qualidade e apostam na transição com grande profundidade, com dois jogadores com muitos golos na Europa, como Cissé e Klose. Hernanes serve muito bem esses jogadores e há que ter cuidados. Mas estamos identificados e, pela nossa parte, a tarefa passa por ter bola e mandar no jogo. Quando não a tivermos, é evitar aquilo em que eles são fortes"

"Temos opções como Matías, André Santos e André Martins. Aquele que merecer a minha escolha irá fazer tão bem quanto Elias. Creio que é de aproveitar. Não estou preocupado, dada a confiança que tenho nesses três jogadores"


Lista de convocados:


Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.


Defesas: Anderson Polga, Oneywu, Evaldo, João Pereira, Insúa e Daniel Carriço.


Médios: Schaars, Diego Capel, Matias Fernandez, Rinaudo, André Santos e André Martins.


Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Diego Rúbio.

Sem comentários: