sábado, 6 de agosto de 2011

Vira o disco e toca o mesmo

Pouco melhor que ontem o Sporting de hoje, uma 1 parte muito ma e uma segunda parte aqui e ali bem jogada.Novamente em destaque pela positiva o jovem Rubio, apontou 2 golos (o 2 de penalty).Também Jeffren mostrou que temos jogador, possivelmente o melhor reforço do Sporting para a nova época.Pela negativa tal como ontem e estranhamente continua Schaars que tão boas indicações tinha dado anteriormente.Igualmente pela negativa mas sem nenhum espanto continuam Postiga, Yanick ou Carriço, e claro uma defesa a todos os níveis de baixo categoria onde o único que parece saber jogar a bola é Rodriguez.Pouco interessa o resultado final mas perdemos nas grandes penalidades e acabamos o torneio em 4 e ultimo lugar!

2 comentários:

Juca disse...

Estou convencido de que se a intenção do Domingos fosse vencer o torneio, provavelmente... tinha-o ganho. Acho que o objectivo foi claramente rodar todos os que fosse possível, para se inteirar de quais lhe podem dar garantias e com quais pode realmente contar. Deu oportunidade a todos! Não se podem queixar. Aqueles que para já não calçam, foram tão fraquinhos que até eu acho que consigo adivinhar quem são. SL

saviolz. disse...

O Importante neste sporting actualmente é construir uma equipa capaz de lutar pelo primeiro lugar. Domingos na pré-época tem de experimentar vários jogadores. Rubio para mim, embora nao seja sportinguista, deixou excelentes indicações.

http://zdesportiva.blogspot.com/