sábado, 27 de agosto de 2011

Palavras de Domingos e convocados.


«Espero que o jogo de quinta-feira com o Nordsjaelland tenha servido para dar confiança e motivação à equipa»

«O Marítimo é uma equipa difícil em qualquer estádio. É forte na transição e tem jogadores muito rápidos»

Sobre Insua : «É evidente que estamos satisfeitos. É um jogador com valor, que vem para nos ajudar. Tenho dito que enquanto o mercado estiver aberto e tivermos necessidades de reforçar alguma posição em que tivéssemos necessidade íamos fazê-lo. Foi nesse sentido que o Insúa veio para nos ajudar»

Sobre possível empréstimo de Turan : «Não se falou nessa situação. Se esses jogadores vieram numa perspectiva de crescimento, terá de ser dentro do plantel, a trabalhar comigo. Pensa-se muitas vezes que o melhor é colocar os jogadores a rodar para crescerem, mas nem sempre isso acontece. Não se pôs a hipótese de empréstimo para esses jogadores»

«Enquanto o mercado estiver aberto, há sempre possibilidade. Se aparecer um clube que ofereça um valor muito alto por um dos jogados que aqui esteja, por exemplo. Tudo pode acontecer. Está aberto até ao fim deste mês, aí é que já não há hipótese de contratar ninguém. Até lá está tudo aberto»

«Em relação à chegada de jogadores, quero esclarecer o seguinte: neste momento há 11 reforços que vieram para ajudar no imediato os objectivos do Sporting. Depois há quatro/cinco jogadores que vieram numa perspectiva de investimento. São os casos de Arias, Turam, Carrillo e Rubio. Se juntarmos estes quatro dá quinze e com o André Martins dá dezasseis. Em relação ao número exacto de jogadores no plantel, sei que vou trabalhar com jogadores a mais nessa perspectiva. 25/26 jogadores será o ideal para trabalhar, não contando já com esses jogadores»

Convocados para amanha :


Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira
Médios: Schaars, Izmailov, Diego Capel, Rinaudo, Jeffren, André Santos e André Martins
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo, Yannick, Postiga e Rubio

Sem comentários: