quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Outra vez a mesma merda!

Começo agora a ver o jogo do Sporting e eis que Yanick e Postiga continuam a titulares, puta que os pariu!Oh Domingos não achas que já tas a abusar com essa merda?Que nervos ver estes 2 palhaços a continuar a calçar!

8 comentários:

Anónimo disse...

junta aí o evaldo que tambem tava bem era no torreense com todo o respeito por este clube.
assim vai ser dificil =S

ricardo rosado disse...

vi os ultimos minutos e so deu dinamarqueses pq nem sei como se pronuncia o nome da "fortissima ekipa" com k o sporting empatou. os lagartos nao deixam de ter a eliminatoria na mao, tb era melhor se nao ganhassem na maior casa de banho de lisboa. Mas kem ja foi eliminado por outra ekipa de nome impronunciavel Gençlerbirligi em casa por uns copiosos 3 a 0 tudo se pode esperar.

Anónimo disse...

COMPLETAMENTE DE ACORDO,PORRA JÁ CHEIRA A MASOQUISMO...E NÃO VENHAM COM A MERDA DE À, ESTAMOS NO INICIO TEMOS QUE DAR TEMPO...TEMPO É PARA OS NOVOS,LATERAIS QUE SÂO ZEROS E AVANÇADOS ABAIXO DE ZERO.

mitaka disse...

ou lampiaozeco, voçes ja conseguiram a proeza de nem se classificar para as competiçoes europeias...casa de banho?que dizer da vossa praça de touros

ricardo rosado disse...

tas-te a referir ao melhor estadio portugues? ehheheh
pa levar tres zero em casa dakela ekipa turca mais vale nao ir :)

mitaka disse...

tou-me a referir a maior praça tauromatica do pais, queres que te recore as quantas equipas de nome esquesito que ja te humilharam, ate mais que os turcos?

Saudaçoes leoninas

ricardo rosado disse...

ja nao me lembro de ser eliminado por nomes eskesitos ja foi a algum tempo :)

KYLE disse...

nao é o melhor estadio é meu pastel..é o maior em quantidade de pessoas la enfiados, isso sim..q mania de nao saberem distinguir as coisas!.