domingo, 14 de agosto de 2011

Oh Postiga nem o Xistra te grama, porra!

Virou o disco da época passada, começou a nova e a musica continua igual.O Postiga a falhar golos que nem um doido, o Yanick a causar raiva de vê-lo em campo, e os maus resultados, ontem foi um empate, para a próxima logo se vê...
Valeu-nos Izmailov que preso por arames consegue fazer o que mais nenhum neste Sporting faz, mas nem tudo foi mau, jogamos bem e os números não enganam : 22 remates para o Sporting e 2 para a Olhanense...
De destacar a boa exibição de Polga, que sim, já foi um excelente central , mas que nas ultimas épocas se tornou num jogador irregular, pensar que este ano será diferente apesar da exibição de ontem não é mais que sonhar...O mesmo se aplica a Evaldo.Jeffren mostrou que pode empolgar Alvalade nos próximos tempos, e Rinaudo continua a espalhar a sua classe.
Xistra foi o homem do jogo ao perdoar a expulsão a Jeffren e pelo menos 2 jogadores dos Algarvios, anulou ainda um golo limpo a Postiga e não viu um penalty a favor do Sporting.Se já não é fácil, assim então torna-se impossível.

PS : Acredito que podemos fazer muito melhor que na ultima epoca, mas por amor de deus, sera que e preciso um abaixo assinado para correr com o Postiga e o Yanick de Alvalade, e hora de dizer basta a estes 2 badamecos!!

1 comentário: