quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oh Domingos vai gozar co cara###!

Independemente de qual fosse o resultado final,só posso começar o post com este titulo, como e possível ver de novo Yanick e Postiga a titulares, esta merda já é um massacre, mais, começamos o jogo com 9 jogadores que transitaram da época passada. após 14 contratações, já sei que muitos vieram lesionados, outros sofrem durissimos problemas de adaptação, mas com isto tudo só o clube perde|!
O Yanick tem problemas oh Domingos?Coitadinho dele...
Quanto ao jogo, um banho de futebol ofensivo que merecia uma goleada de Mao cheia.
Foi Capel e mais 10, o extremo espanhol joga e faz jogar, vai ser um ídolo em Alvalade, jogadores deste calibre não abundam em Portugal.
Bojinov pode vir a ser um bom reforço, espero que com ele em campo Postiga fique de vez no banco, não a paciência para tanto falhanço deste gajo.
Em bom nível também continua Polga, numa vitoria justíssima, que pode embalar a equipa para melhores resultados, ate deu para Evaldo marcar.
Com mais cabeça, um pouco mais de sorte, melhores opções tácticas e os bons jogadores que este plantel tem, em pleno fisicamente, acredito que seja possível fazer muito melhor que o que temos visto!
Mas atenção o desnível esta noite foi tanto que Patricio nem uma defesa fez, mas lá estáá, sofreu um golo, uma eficácia a contrastar com as imensas oportunidades desperdiçadas pelos leões,Resultado final 2 a 1.


6 comentários:

Álamo disse...

Um assobio para ti Mitaka!...
Não posso concordar contigo!...
Posso não apreciar sobremaneira o Postiga, ou o Djaló ou ainda o Evaldo, mas são jogadores do Sporting e não acredito que Domingos seja um treinador louco e muito menos estúpido!...
Haverá razões para Domingos fazer o que fez e tu não as conheces!... E eu também não!... Porquê esse ataque violento ao homem?!...
Como na política, nunca compreendi a teoria do MRPP de tudo destruir para depois construir de novo, também agora com o nosso Sporting, nunca poderei partilhar as tuas ideias. Lamento, mas acho que estás profundamente errado... O bota-abaixo não deveria ser apanágio de um sportinguista. Eu, pelo menos não me revejo em nada daquilo que escreveste...
Aconselho-te a contares devagar até cem, antes de publicares um post como aquele que acabo de ler.
Talvez resulte, quem sabe...
SL

mitaka disse...

Contas ate 100 em cada jogada do Yanick e do Postiga cada vez k tocam na bola?ah mais de um ano deves contar,quanto ao Domingos,diga o que disser, nada justifica jogar com este 2 por exemplo, depois de 14 entradas!Ou ele nao concordou com os jogadores contratados?Ah ja sei tao lesionados, ou ainda em adaptaçao,desculpas de merda, para o que se chama de ma gestao, gestao essa que nso leva a ter 9 jogadores da epoca passad no 11 inicial,esperemos que nao seja a epoca toda as mesmas desculpas.

SL

ricardo rosado disse...

opa o capel faz duas ou tres fintas é o melhor do mundo :) paticio é o unico k pode render euros que se vejam mas mesmo assim foi bastante criticado,nao desgosto do joao pereira mas cainbras??? dizem mal do polga é o melhor k lá tem não tou a dizer k gosto dele atençao. evaldo parece o emerson do benfica e nao gosto nada dele. o come insectos tava a dizer k tava rasgado o argentino ja começa a sentar no banco e o portugues k eu axo k o deviam valorizar para fazerem dinheiro marcou o golo k ja se temia k nao houvesse. izmailov ta podre o pai da lyoncevitoria tá keimadissimo assim como o ponta de lança da selecçao nacional.e o paciencia se soubesse o k sabe hoje tinha esperado e tava a treinar o seu clube.

Juca disse...

E o POLGA Mitaka? Será que já gostas de o ver jogar ou ainda achas que está à mais? SL

Anónimo disse...

JÁ CHEGA DE DESCULPAS, NA EPOCA PASSADA MAIS 90%DO PLANTEL JÁ NÃO SERVIA PARA A 1ªLIGA,MUITO MENOS PARA O SPORTING.E ESTA EPOCA COMEÇA COM O MESMO PLANTEL SEM QUALIDADE,PARA QUE SERVE OS ERROS,NÃO SÃO PARA SE APRENDER...CONTINUAMOS SEM AMBIÇÃO,NUNCA MAIS VOLTAMOS A SER GRANDES.

mitaka disse...

Caro juca do Polga mantenho sempre a mesma opiniao, um central de classe quando esta em forma, o que nas ultimas 2 epocas nao aconteceu, quanto aos citados Postiga e Djalo n se pode dizer o mesmo nunca!

sl