domingo, 21 de agosto de 2011

O desnorte de Domingos em mais um frustrante empate a 0.


Ah quanto tempo não dou por mim a gritar goloooooooooo???
Eu e muitos como eu já temos saudades desta sensação.Hoje quase que o fazíamos quando Capel teve uma das 2 únicas oportunidades de golo que o Sporting conseguiu produzir em 90 minutos.
Uma 1 parte para esquecer, onde ate entramos bem, mas com o decorrer do jogo fomos adormecendo não conseguindo terminar os primeiros 45 minutos com mais que 2 remates que nem a baliza foram.
Na segunda parte o Sporting entrou com mais vontade e embalados por uma excelente exibição de Diego Capel, que deu vivacidade a um jogo morto com a sua velocidade e técnica, criando imensos cruzamentos para a grande área do Beira Mar.Foi também do espanhol que surgiu a melhor oportunidade de golo, mas neste lance não foi bafejado pela sorte que tanto lutou para merecer.

E que dizer de Domingos? Finalmente tirou Postiga do 11 inicial, colocando no seu lugar Wolswinkel que passou ao lado do jogo, levando-nos a pensar ainda mais quem foi o artista que teve a brilhante ideia de dar 5 milhões de euros por este gajo?
Continuou estupidamente a apostar em Djalo, mas aos 30 minutos de jogo, deu o braço a torcer e substitui o Florbela por Postiga, numa dupla substituição onde retirou um também inconsequente Matias por Izmailov.
Um treinador que aos 30 minutos de jogo faz 2 substituições, mostra que anda completamente aos papeis em busca de uma táctica, dos melhores jogadores para conseguir por o Sporting a ganhar.
De referir ainda que Rodriguez teve que ser substituído com uma lesão muscular, ou seja jogou 4 ou 5 jogos desde a ultima lesão deste tipo, agora esta mais 2 ou 3 de fora e depois joga mais 3 ou 4, e assim sucessivamente...
Com esta inconstância de Rodriguez ,os problemas físicos de jogadores como Aguiar, Izmailov e Bojinov e com a falta gritante de golos que se vive me Alvalade, fica o alerta para os dirigentes nesta ultima semana de mercado, concretizarem a vinda de mais um defesa central e um ponta de lança.Quanto a Domingos, aconselha-se a repensar o que quer fazer do Sporting, com muita calma e convicção nas suas ideias, porque  assim não vamos la...

2 comentários:

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/08/os-campeoes-da-pre-epoca.html

Zeto disse...

Este tipo esta-se a desmascarar aos poucos ele não tem pedalada para o Sporting com a ajuda do Padrinho talvês se safasse. isto é de uma incompetencia total.Tragam o Manel Fernandes e depressa.