sábado, 27 de agosto de 2011

Mercado aberto,os jovens de Alvalade e Elias.

Segundo Domingos e também Carlos Freitas o mercado continua aberto ate 31 de Agosto e em Alvalade tudo é possível, podemos muito bem ter mais uma ou duas boas surpresas, sendo as posições de defesa central e ponta de lança prioridades.
Ao que parece não deve haver muita disponibilidade financeira já em Alvalade para investir mas ordem sempre surgir mais oportunidades boas de negocio vindas dos grandes europeus, como foi o caso de Insua, que não sendo 1 opção em Liverpool, tinha apenas mais um ano de contrato e chega a Alvalade a custo 0, podendo mediante a sua prestação desportiva o Liverpool ainda receber dinheiro.

Segundo Domingos, Arias, Carrillo, Turan e Andre Martins vieram numa perspectiva de investimento futuro não sendo por isso obrigatoriamente opções validas para o presente.Mas também segundo Domingos o empréstimo deste tipo de jogadores pode não ser a melhor opção.Penso que essa só não seria a melhor opção no caso de Carrillo que já mostrou que pode a espaços ser uma opção para esta época.
João Martins deveria ser emprestado tal como Arias e Turan.O jovem português não me parece ter qualidade para jogar no Sporting e ficar sem jogar não é boa opção,Já Arias e muito jovem, seria bom um empréstimo a um clube português, era positivo para a sua evolução e adaptação ao futebol português.No plantel esta tapado por J. Pereira e Pereirinha, a não ser que se dispense Pereirinha e se mantenha Arias que ai teria mais hipoteses de jogar, esta sim para mim seria a opção ideal.
Quanto a Turan, beneficiaria igualmente do empréstimo a clube português pelas mesmas razoes, visto que no palnte ja temos Evlado e o recém chegado Insua, as suas hipótese de calçar são remotas.Sem a tal falada equipa B, jogadores desta idade beneficiam muito mais de minutos de competição que treino com o plantel principal do clube...

-Fala-se que Elias do Atlético pode ser hipótese para o Sporting, vindo por empréstimo.Não me parece ser das posições mais carenciadas no plantel, mas a realmente vir, seria um reforço de peso, para ser titular de caras no meio campo leonino, esta com espaço reduzido em Madrid apenas por ser extra comunitário.

Sem comentários: