domingo, 21 de agosto de 2011

Mais vale nao comparecer aos jogos.

Perante tamanhas vergonhas que temos presenciado nas arbitragens mais vale nem sequer comparecer aos jogos.Na sexta feira foi mais um escândalo ao nível do da passada jornada, novamente os tripeiros a serem levados ao colo.Como se pode nomear um arbitro que vem de 20 meses de suspensão, devido ao processo "apito dourado" ?
Por outro lado o famoso João Ferreira decidiu que não tinha condições psicológicas perante a pressão do Sporting para apitar o jogo desta tarde em Aveiro.Ate agora Vitor Pereira ainda não conseguiu arranjar um substituto, podendo o juiz da partida ser escolhido da bancada.
Vive-se uma vergonha na arbitragem com o favorecimento dos tripeiros, nomeações escolhidas a dedo e agora recusas em apitar jogos do Sporting.Quantas vezes o Sporting ou lampiões e tripeiros disseram coisa bem piores e esta situação não aconteceu?Andamos aqui a brincar?
Vitor Pereira demita-se!

1 comentário:

Cristiano Almeida disse...

Aqui está uma grande Opinião pois eu sou exatamente a favor da sua ideia pois já a tinha dito a amigos meus e tudo ! Mais vale entregarem logo o campeonato a quem nós sabemos e o resto das equipas disputa o 2º lugar era mais facil não acham?

SL