domingo, 28 de agosto de 2011

Humilhante derrota , num Sporting pior que com o Toureiro!


Domingos está a fazer a cama para se deitar, com uma teimosia que esta a tirara a paciência aos sportinguistas,Foi uma humilhação a derrota desta noite em Alvalade com um Marítimo que ainda não tinha marcado qualquer golo neste campeonato, marcou 3 contra 2 do Sporting.
Domingos teima em por a merda toda que nos deixou a  30 e tal pontos do 1 classificado na ultima época e assim não vai lá, óbvio que ele e que os treina, mas tem de dar oportunidades a outros, só dessa forma poderá pelo menos manter a cabeça erguida perante os sportinguistas.E já agora por a equipa a correr, pelo menos...
Não existe mais paciência para esta defesa e uma debilidade ridícula no jogo aéreo e lances de bola parada.Só os grandes jogadores, as grandes equipas conseguem atenuar a falta de centímetros no jogo aéreo o que não é claramente o caso do Sporting.Como explica Domingos deixar Rinaudo no banco?Continuar a apostar em jogadores como Postiga ou Yanick?E Schaars que fez ele hoje a titular, tem jogado mal que se farta.O próprio Domingos diz não entender a falta de agressividade, atitude e garra da equipa.Se ele não sabe, então isto esta muito grave.Nem vou detalhar sobre o jogo, foi mau de mais, e por mais que Domingos embirre não é possível o Sporting ter feito 15 contratações e entrar em campo com 9 jogadores que faziam parte do plantel da época passada, que foi só a pior da historia do clube,.Só vejo um motivo, os que vieram não serem melhor que os que cá estavam, só pode ser isso que Domingos pensa, e se assim for esta-se já a colocar em causa as contratações e sobretudo os responsáveis pela mesma.Estranho também que todos os melhores jogadores do Sporting estejam sempre a contas com problemas clínicos, a cereja em cima do bolo é a novela que Luís Aguiar publicou hoje no Record sobre a sua lesão.Acabo dizendo, porque raio o americano não joga?Carriço da gafes que se farta, este por 1 ou 2 erros já foi condenado?
E que tal cortar os salários aos jogadores e treinadores por falta de empenho nas suas funções???
Termino só dizendo uma coisa que diz tudo, Domingos e Carlos Freitas com 30 milhões estão a fazer pior que Paulo Sérgio e Costinha com 3 ou 4 milhões....E não serão os reforços que Domingos pediu hoje publicamente no fina do jogo que vão resolver todos os seus problemas.


4 comentários:

Relva disse...

Mais reforços? Como? será que o americano é pior que o carriço, o reis ou o pedro mendes são piores que estes centrais? enfim.

ricardo rosado disse...

liguei para um colega no fim do jogo pra lhe dizer o resultado do sporting ele brincou k ja ficava a 7 na terceira jornada. eu disse-lhe k eles nao contam e k mesmo assim devem ficar em 3º o braga ta fraco o guimaraes tá pior...

CarlosMeira disse...

eu quero o polga e o yannick e o postiga e o carriço na equipa principal----mas Domingos diz q estao cansados do jogo de Quinta-feira..entao mete os outros..rinaudo, wolf..e companhia!!!!

Juca disse...

Completamente de acordo! Mas tudo o que é dito, não pode servir para branquear o ROUBO escandaloso, intencional e premeditado de que é vitima O Sporting. Sem esses roubos, tinhamos, sem favor nenhum mais 5 pontos, os lampiões menos 4 e os corruptos menos 4, fazendo as contas por baixo, caso não tivessem sido beneficiados como foram. Se esta fosse a realidade os FDP da CS estavam com a mesma conversa?, e os adeptos?. Só existe uma solução: União, aprender com os erros próprios e corrigí-los, ser inteligentes e não dar voz e credibilidade a jornalistas fazedores de opinião, cujo único objectivo é apequenar e achincalhar o clube. Acho que temos alguns bons jogadores, outros que não jogam um caralho (para uma equipa como o Sporting), a merda da mistura é que tem sido mal feita pelo treinador. Obrigar esse caralho a abrir os olhos foda-se! SL