segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Elias traz selo de qualidade mas nao chega!


O internacional brasileiro Elias vai assinar um contrato com o Sporting valido para as próximas 5 épocas, sendo que o Sporting devera comprar metade do passe.Elias é um box to box muito a semelhança de Ramires que passou pelos lampiões, vai encostar um Schaars em nítido sub rendimento no banco certamente, sai do A. Madrid devido ao excesso de extra comunitários, num plantel que conta com jogadores como Falcao, Cabrera ou Miranda por exemplo para essas vagas, será sem duvida um reforço de qualidade para o meio campo, mas não chega.
Precisamos urgentemente de um central e um avançado que sejam sinonimo de igual qualidade.
Importa assumir o falhanço na contrataçao de um avançado por 5 milhões de euros e não poder no imediato retirar proveito desportivo do jogador, um clube com a situação financeira do Sporting  não pode apostar em jogadores com esse valor monetário para não serem aposta imediatas.O mesmo digo em relação ao central americano, que ate pode ter custado pouco, mas exigia-se alguém que no mínimo fosse uma opção bastante valida para Domingos, coisa que não é.Aqui residem 2 tremendos erros de casting na constituição do plantel, exigia-se rendimento ao mais alto nível de quem viesse para essas posições, mas isso não é uma realidade.

4 comentários:

Uncle P disse...

O Sporting irá comprar 100% do passe do Elias por 3.5 milhoes,ou seja metade do valor pago pelo Atletico ao Corinthians ha 2 ou 3 anos.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Mandem vir o Messi...

StuartHp (ze luis) disse...

Aqui está um comentário com pés e cabeça... erro de casting... e que no meu ver ainda vai a tempo de ser remediado, e acredito que tal como "nós" já foi admitido internamente... dar tempo ao tempo...
saudações leoninas

Uncle P disse...

correcao:em Dezembro de 2010