quarta-feira, 17 de agosto de 2011

As palavras de Domingos esta tarde.


“A equipa sabe o que tem que fazer para ganhar. Temos os nossos princípios e vamos jogar aqui como se tivéssemos a jogar noutro lado qualquer. A nossa abordagem ao jogo será sempre igual. O Nordsjaelland é uma equipa competitiva e agressiva, de um país onde o futebol tem tradição. Só com humildade, capacidade de trabalho e talento é que o Sporting poderá ultrapassar este adversário”

“Matías tem muita qualidade. É um jogador que acrescenta muito à nossa equipa, tal como outros jogadores que ainda não estão em condições, e com os quais também gostaria de poder contar”

“Izmailov sabe do período que atravessou e que continua a atravessar. Teve um problema que se arrasta há muito tempo e que agora tem que ser gerido. Temos que perceber o que é melhor para ele. Mas há um esforço enorme por parte do Izmailov para jogar. A mim, cabe-me gerir esta situação. Se ele jogar 90 minutos poderá ressentir-se da lesão. Estamos a trabalhar ao máximo para podermos rentabilizá-lo e ajudá-lo a ficar em perfeitas condições”

Sem comentários: