segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sporting 3-0 Ankaraguçu

O Sporting venceu facilmente esta tarde uma permissiva e pouco competitiva equipa turca.Não será o melhor advresario para analisar a real potencialidade deste novo Sporting, mas serviu para tira uma boa 1 impressão.
Uma boa 1 parte da equipa leonina, onde se notou um excelente trabalho colectivo, com a equipa a jogar muito em futebol apoiado, coesa e muito pressionante sempre que se encontra sem bola, mérito evidente de Domingos.Na 2 parte as mudanças foram muitas o que fez baixar o ritmo do jogo.O Sporting de inicio actuou em 4-4-2  com o seguinte 11 : Boeck; Pereira, Polga, Carriço e Evaldo; Rinaudo, Schaars, Izmailov, Yannick, Postiga e Wolfswinkel.Os golos foram de Postiga , após excelente livre executado por Schaars,Van Wolfswinkel de grande penalidade, cometida sobre o próprio holandês e o 3 golo por Rubio, igualmente de grande penalidade e também a sancionar uma falta sofrida por Rubio.

-Nota que no 1 jogo que temos oportunidade de assistir esta época, a defesa foi a mesma da época passada.

-Evaldo continua o mesmo, um jogador "simples" em demasia, pede-se mais a um jogador que alinhe num clube com a grandeza do Sporting.

-Djalo continua uma nulidade, durante a 1 parte foi do meio campo para a frente a pior unidade em campo.

-Schaars deu muito boas indicações, acertivi no passe e com um excelente pé esquerdo que também usa muita bem nos lances de bola parada.

-Postiga marcou, mandou aos ferros, teve oportunidades de marcar mais, mas quero vê-lo assim é quando for a doer!

-Izmailov já se sabe que não sabe jogar mal, se as lesões o largarem de vez será uma das grandes aramas leoninas.

-Rubio tem apenas 18 anos mas já mostra muita qualidade, não ira fazer vida fácil a Domingos na altura de escolher quem joga no ataque.

-V. Wolfswinkel passou um pouco ao lado do jogo,pede-se mais a um jogador que custou mais de 5 milhões de euros, mas ainda agora a procissão vai no adro.

-Rinaudo e um recuberador de bolas nato, vai ter que tentar ser menos agressivo  no nosso campeonato, mas nao engana, esta ali uma clara mais valia para o Sporting.

Sem comentários: