terça-feira, 19 de julho de 2011

Só mais um defesa central !?

13, já vão 13 reforços praticamente certos, faltando só confirmar Turan e Capel, mas precisamos de mais reforços? Penso que precisamos de mais um defesa central e tentar despachar Polga, que esta em ultimo ano de contrato e que já nada desportivamente tem a oferecer ao Sportng e financeiramente só se for agora, alem de que seria uma salário dos mais altos do plantel que não teríamos que pagar.
Isto abria porta a entrada de mais um defesa central, que desse outro tipo de garantias que os que la estão não dão,ora vejamos:

-Onyewu esteve gravemente lesionado e a sua condição física e algo que vai assombrar para o resto da carreira.Já passou em vários países europeus e nunca se conseguiu impor verdadeiramente, como tanto chegou a prometer.Pode ser que em Alvalade consiga estabilizar a todos os níveis e embalar para um final de carreira em grande nível (bem que precisávamos de um patrão por uns anitos naquela defesa).Pode ser que corra bem mas é uma aposta de algum risco desportivo...


-Rodriguez é um bom defesa central e titular de caras neste Sporting, porem é um jogador que sofre muito de lesões musculares que o impede de dar contributo a equipa em muitos dos jogos ao longo da época.

-Carriço não e, nem nunca foi aquilo que tentaram "pintar" por muito que isso nos custe a todos nos, ponto!E de Polga já falei, e todos já estamos fartos de ver esta dupla , e o que rende...


Domingos terá claramente uma palavra a dizer neste enredo, com a sua capacidade de extrair o máximo destes jogadores, mas será suficiente? Não! A vinda de mais um defesa central que desse outras garantias seria a cereja em cima de um bolo que parece bem apetitoso!

5 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente que precisamos de mais um central, mas não só...ainda estamos muito debilitados e alguns lugares, como tal deixo alguns nomes que penso acessiveis a vossa consideração para os sujeitarem a uma votação e apurar o sentido dos sportinguistas....
centrais: DÉDÉ, DOUGLAS E COATES
DEFESA ESQUERDO:TABANOU E INSUA
EXTREMO DIREITO: QUARESMA E PATITO RODRIGUEZ
PONTA DE LANÇA: BENDTNER OU TREZEGUET

VeDrIx disse...

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que o parágrafo do Onyewu é, no mínimo, mentira.

Anónimo disse...

Claramente de acordo com o post. Muito bem analisado. Penso que Paulão que era do Braga era uma excelente opção para o banco, mas agora já é tarde.
Devíamos contratar um do mesmo estilo.

Álamo disse...

Caro Mitaka,
Os tostões são poucos, caramba!...
Ainda hoje me pergunto onde é que GL conseguiu desencantar tanto dinheiro... Vamos com calma!...
Se o Domingos precisar de mais um central, que fique com o Ilori no plantel. É uma estampa de um atleta e "puxado pelas orelhas", estará ali um bom central no futuro. Não há guita para mais amigo.
SL

mitaka disse...

caro vedrix os factos sao esses...