domingo, 3 de julho de 2011

Rumo ao título de campeão!


 Arranca hoje a nova época do Sporting, 2011/2012, na versão Domingos Paciência, que traz consigo um grande efeito motivacional aos sportinguistas,com um plantel  completamente renovado do que tantas vergonhas nos fez passar recentemente.O Sporting 2011/2012 andar muito próximo disto:

-GR- Rui Patricio, Tiago e M. Boeck.

-DF- J. Pereira, Arias, J. Gonçalves, Rodriguez, Polga, Carriço, Onyewu, Evaldo e Turan.

Md-A. Santos, Rinaudo, Schaars, Luis Aguiar, Valdes, Matias, Izmailov e ?

-AV- Ricky van Wolfswinkel, Postiga, Yanick, Carrillo, Diego Rubio e ?

-Ora temos em cima 24 jogadores contando com os anunciados Rubio, Aguiar e Turan, poderão ainda entra nestas contas o jovem André Martins que vai realizar a pré época com o plantel, ou ate eventualmente o espanhol Zapater.
Faltam vir um extremo esquerdo e um ponta de lança que sejam garantia de sucesso, penso que se assim for teremos as bases necessárias para lutar pelo titulo como todos ansiamos, e nos e prometido por treinador e dirigentes.Se não chegarem as 2 "trutas" ou pelo menos uma, será com mais desconfiança e menos motivação que os sócios e adeptos irão encarar a nova época, mas com a certeza que quem la esta merece todo o nosso "credito" e apoio para fazer o seu melhor!
Todos temos uma certeza, este ano temos melhores dirigentes, melhor treinador e melhores jogadores que na época passada, isso já ninguém nos tira, venha de la a competição a doer!

1 comentário:

Anónimo disse...

boas, acho que por agora nao vamos lutar pelo titulo. temos muitos miudos na equipa e os nossos centrais nao me convencem.
Mas tou confiante que daqui a uma ou 2 epocas ja veremos o nosso sporting a ganhar tudo e todos.
ja agora o que axam do possivel reforço de bojinov?? claramente nao e um goleador.. mas pode fazer as alas e jogar como segundo avançado.
cumprimentos danny