sábado, 9 de julho de 2011

Os Romagnolis e Farnerudes segundo o "Crime"

                                                         (clique na imagem para ampliar)

O jornal "Crime" publicou este sábado um infeliz artigo que intitulam de Romagnolis e Farneruds para falar das contratações do Sporting, feitas por Carlos Freitas.Os Romagnolis são  Schaars ou Rinaudo e os "Farnerudes" Van Wolswinkel, Arias ou Carrilo.
Mostra ainda um histórico da contratações de Freitas em Alvalade que todos já estamos fartos de saber.Mas nada nisto nos vai tirar a motivação e confiança, porque sabemos o quanto Freitas errou sim, mas agora já tem outra experiência que o permite ser mais acertivo, e pior que os cá estavam é quase impossível...

4 comentários:

Ivo disse...

Isso é tudo muito bonito mas antes de ler o texto ou algo que se parecesse com tal dei-me ao trabalho de ver o seu redactor e para meu espanto(ou não) é só o jornalista desportivo a quem tenho mais asco ou seja o joão manhoso lampião dos sete custados e que é raro fazer uma intervenção elogiando o SPORTING por tanto este texto só me cheira a inveja e medo, talvez a um bocado de mijo na fralda deste incontinente verbal. Estas acções são de alguém que não augura nada de bom para o seu próprio clube, como tal saudações leoninas e cá estaremos para festejar as próximas conquistas!

Anónimo disse...

Eles estão todos borrados de medo!eh,eh,eh. A melhor resposta que podemos dar é aderir em massa às Gamebox e aqueles que possam devem investir no empréstimo Obrigacionista do Clube, pois tem uma excelente taxa de juro, 9,25% !
O Sporting é o nosso grande amor!
OldKingLion. S. Leoninas.

Anónimo disse...

a partir do momento que o texto é assinado pelo joao querido manha e sai no jornal o crime (ao que parece), nao poderia haver menos credibilidade.
como se diz, o primeiro milho é para os pardais, e campeonatos de pre epoca tem o benfica o museu cheio. vamos a ver.
Saudaçoes Leoninas.

Juca disse...

Estão cagadinhos de medo Mitaka. Todos BORRADOS! Começo a gostar.