domingo, 10 de julho de 2011

Mais um ano a sofrer com este tripeiro!


Vamos passar mais um ano a desesperar cada vez que Postiga tem a bola nos pés? Mete-me confusão ver alguns sportinguistas a dizer que é um grande jogador, parece masoquismo.Como se pode dizer que um avançado em 3 anos marca 8 golos e bom jogador?
A esses deixou uma questão interessante : Postiga nunca teria lugar nos tripeiros ou lampiões, isso é óbvio, mas em Braga por exemplo já tinha, e em Alvalade?Como pode um jogador que nunca calçava nos outros  2 grandes ser bom para o Sporting?

7 comentários:

Anónimo disse...

Pode não ser o melhor jogador do campeonato, nem sequer o melhor do Sporting, mas até hoje não me lembro de ter tido uma única atitude de mau profissional, muito pelo contrário já que nas duas últimas épocas deu muitas vezes a cara nos momentos mais difíceis, só por isso merece o meu respeito e não deveria ser tratado desta forma num blog sportinguista!
Cumprimentos

pedro oliveira disse...

Será que são Paulo Bento e Scolari que estão/estavam enganados e Queiroz é que é o supra-sumo técnico/táctico?

Anónimo disse...

Como se pode dizer que um avançado em 3 anos marca 8 golos e bom jogador?

Eu pergunto antes, como é possivel apenas contares os golos do campeonato?
E veres de 1 perspectiva tão limitada, Postiga não é um matador, é um avançado movel e bom tecnicamente, bom suplente, mas não o suficiente para ser titular no Sporting, mas dai a não ter lugar na equipa vai 1 longo caminho

mitaka disse...

epa pronto o gajo é bom profissional mas nao joga um caralho,belo argumento.
Kuanto ah seleçao a resposta é mais que obvia : quem pode ser convocado a nao ser ele e o h. almeida? o joao tomas?lol
pronto seclahar nao foram 8, foram pai 10,continua a dizer nao tem lugar nem em tripeiro e lampioes e para nos que queremos lutar cm eles ja serve????????????
Limitado,porque ele é um avançado movel,nao é ponta de lança, entao joga bem onde?vamos a caminho da 4 epoca e ainda nao percebi bem onde é

SL

Relva disse...

Subscrevo, aliás alguns também apreciam o polga, por isso é que vamos ficar na mingua novamente, o djaló também é craque, enfim.
O saleiro, se joga-se metade dos jogos do postiga tinha marcado mais.

mitaka disse...

ora nem mais caro relva, por causa dessas vedetas andamos a pena ah anos

SL

Anónimo disse...

Granda noticia...Isto é a pura das verdades!!!Quem é o infiltrado que anda a dizer tudo que se passa no sporting ao pintinho???
Quem informou o pintinho da historia moutinho???
E tambem como o postiga tinhamos la infelizmente o costinha...
O MEU SPORTING so vai pa frente quando ouver gerra seria com os bimbos...
Euuuu AMO O GRANDE SPORTING