quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bojinov in, Caneira out.


Bojinov assinou ontem pelo Sporting.O avançado de 25 anos, proveniente do Parma, custou 2,6 milhões de euros por 80 por cento do passe. Por seu lado, os leões emprestam ao clube italiano o médio chileno Valdés, com uma cláusula de compra no final desta temporada pelo valor de 1,8 milhões de euros.
Bojinov e mais um talento perdido do futebol  europeu que chega a Alvalade, a exemplo de Pongolle.Jogadores que quando muito novos prometiam muito e ao longo dos anos foram-se perdendo.No caso do búlgaro as lesões foram claramente o grande entrave a uma grande carreira, espera-se que agora em Alvalade consiga, ao 25 anos relançar a carreira que tanto prometia, assim esperamos todos nos sportinguistas!

Depois de Mendes e Maniche, hoje foi a vez de ser oficializada a saída de Caneira.Aos poucos vai-se arrumando de vez a casa.
Obrigado a Marco Caneira pelos muitos anos de leão ao peito, de lamentar ter estado um ano a treinar a parte do plantel, mas infelizmente a anterior direção não tinha capacidade para ter feito melhor...

Sem comentários: