segunda-feira, 18 de julho de 2011

As palavras de Domingos...

-«Mau era se não houvesse já alguns princípios e alguma ideia daquilo que pretendo para a equipa. É evidente que temos trabalho pela frente, estamos a melhorar e a equipa tem reagido bem». 
-«Ainda há muito pela frente. Quem está por dentro daquilo que é o Sporting para esta época sabe que ainda há muitos jogadores que não estão aqui e outros com problemas físicos. Por outro lado, também temos aqui jovens da formação com muito valor. Todos querem fazer uma grande época»
-"O trabalho na Holanda correu bem, mas todos sabem que alguns elementos ainda não estão aqui e outros têm feito os treinos, e até os jogos, com alguns problemas, como são os casos do Izmailov e do Rinaudo. Mas temos contado com os sete jovens da formação que têm ajudado muito, dando bom rendimento ao trabalho. Era bom que estivessem todos os jogadores do plantel no estágio, mas os que estão aqui trabalharam muito bem"
-"Estamos a trabalhar nesse sentido, de recrutar um extremo. Queremos tentar equilibrar a equipa em todas as posições, conferindo-lhe maior qualidade. Por isso há necessidade de mais um ala. Diego Capel ? É uma das hipóteses. Se se concretizar é bom, pois é um jovem com imensa qualidade. Mas, até agora, o presidente e o Carlos Freitas, que estão aqui, ainda não me deram o negócio como concretizado"

Sem comentários: