terça-feira, 28 de junho de 2011

Oguchi Onyewu é oficialmente o 6º reforço e Turan confirmado.



Oguchi Onyewu é o mais recente reforço do Sporting. O defesa-central norte-americano assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.Chega a custo 0 a Alvalade com a difícil missão de ser o tão ansiado patrão da defesa.

-Declarações de Carlos Freitas :

«Existem relações muito boas entre o Milan e o Sporting. Felizmente foi fácil chegarmos a um acordo. O Sporting não teve que apresentar nenhuma contrapartida ao Milan»

«Era um jogador com o qual já estive para trabalhar por duas vezes e à terceira foi de vez. É um atleta que nos vai ajudar muito a partir do primeiro dia que vestir a camisola do Sporting»

-Declarações de  Oguchi Onyewu :

«Obviamente que conheço este clube. Tem uma história enorme e as minhas ambições em Alvalade são de ajudar a recuperar a sua grandeza histórica. Estou consciente do significado da equipa ter terminado no terceiro lugar na época passada. Quero ajudar a conquistar o título de campeão este ano»

Não foi uma decisão difícil de tomar. Este é um grande clube e penso que todos estariam satisfeitos por poder jogar. É um privilégio. Sou um jogador que dá 200 por cento de cada vez que entro em campo e vou colocar todas as minhas capacidades ao serviço do clube»

Freitas confirmou ainda a vinda de Turan para o Sporting, dando o sector defensivo como fechado.

Sem comentários: