terça-feira, 28 de junho de 2011

Aprovadas as contas e novas da Sad.

-Foram esta noite aprovados em assembleia geral, o orçamento para a nova epoca, a criaçao da fundaçao Sporting e a confirmaçao do nome do Auditorio Artur Agostinho.


 -A Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD comunicou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a conclusão do registo comercial da fusão com a sociedade Sporting Comércio e Serviços, S.A.


"A fusão assumiu a forma de fusão por incorporação total, sendo para o efeito transferida para a sociedade incorporante, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a totalidade do património da sociedade incorporada, a Sporting Comércio e Serviços, S.A, com a consequente extinção da sociedade incorporada", indica o comunicado enviado pela SAD leonina à CMVM.


A SAD do clube lisboeta esclarece ainda que "dado que a Sporting Comércio e Serviços, S.A. era totalmente detida pela Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, a fusão não implicou qualquer aumento de capital da sociedade incorporante".


A SAD do Sporting informou também a CMVM sobre as condições do empréstimo obrigacionista, que terá um montante máximo de quatro milhões de obrigações, com valor nominal de cinco euros cada, que podem permitir à sociedade encaixar um total de 20 milhões de euros.


A oferta pública de subscrição decorrerá entre 27 de junho e 19 de julho de 2011, e o empréstimo, que terá a duração de três anos e quatro meses (reembolso em 22 de novembro de 2014), paga uma taxa de juro de 9,25 por cento ao ano.

-Artigo retirado do "Record".

Sem comentários: